Kids, i'm Robin Scherbatsky



Oi! Sou meio a Robin de How I Met Your Mother, sem a parte do uísque e charuto. Sou parceira do  namorado. Teria um apartamento cheio de cachorros me esperando chegar do trabalho. Penso em ter filhos quando rola aquele medo de ficar solitária na velhice. Não uso um quilo de maquiagem para sair. Sou a que come macarronada sem pensar em quantas calorias vai ganhar. Um tempo só meu é fundamental. Eu sou a que pergunta o signo das pessoas. Eu adoro sotaques. Sou extremamente leal com os amigos e já beijei alguns, mas às vezes é melhor deixar tudo como está. Atitudes me encantam mas não precisa roubar trombones azuis por mim. Vejo filme no idioma original. Sou a que você acha que é fácil só porque tenho esse blog. Sou a que gosta de  Tempos Modernos no audio dos anos 80, com aquele batidão, sabe? Sou a própria TPM quando estou de TPM. Sou a que pede pra mandar mensagem assim que chegar em casa. Sou a que só tinha amigos homens no ensino médio porque as meninas se preocupavam demais em parecer mais velhas. Sou de dezembro. Sou a brasileira que nao gosta de carnaval. Sou a intensa da relação. Sou a fria da relação. O amor da minha vida vai me apresentar para seus filhos como "tia Robin". Eu sei porque eu o fiz ex...