Aquariano


Uma tese pra fazer e um livro para terminar.

Minha companhia há tempos teria ser tornado a minha melhor companhia. Sério. Dei um tempo nas trepadas irresponsáveis que vinha me metendo, tava sem beijar na boca há semanas e dos romances... esses eu contava aniversário de quanto eu tinha recebido na vida: ia fazendo 5 anos este mês. Não, não tava carente. Pior que não. Queria até ter isso como uma desculpa mas nem rola. Eu estava mais sã do que nunca.  Não  vou dizer que cai nessa de gaiata nem que não resisti aos encantos dele. Quis ser besta mesmo! Sabe quando algo está com cara de cilada e mesmo assim você pensa ''deixa eu ir ali ver como é''?

Ele era maduro. Com filhos, mas nunca casado. Estabilizado financeiramente. Apartamento próprio em um bairro tranquilo. Eu podia dizer que era bom demais pra ser verdade, mas quis acreditar que a vida estava sendo boa comigo pela primeira vez em 26 anos. 

Cinco minutos era o máximo que ele me fazia esperar no whatsapp e entendia minhas piadas fora de hora como ninguém. Falava de encontrar alguém. Melhor, falava que ''a solidão estava fazendo mal. Queria alguém para casar, formar família." Ponto fraco atingido. Ao passo de quatro anos para os 30, casar e ter filhos era tudo que eu procurava num homem. Melhor característica interna. Nada de pele boa, pressão arterial em dias,ter rutilismo. Ser fértil e fazer gostoso bastava. 

Então eu fui. Me jogara nos braços e lábia de um cara mais uma vez encantada pelo desejo de ser aquelas moças que estampam as revistas Caras. Já estava criando uma historinha na cabeça para contar no dia que minha familia o conhecesse. Daí começou o jogo e num passe nossos mal entendidos viraram mimimi demais pra ele. Disse que eu era complicada. Disse que eu estava precipitada. Disse que estava a tempo demais sozinho e que isso era se fechar um pouco para um relacionamento profundo, queria "espaço". O espaço foi longe demais e eu percebi ele sumindo. Fingi que nada acontecia. Fugiu.

E um belo dia uma amiga me apresentou um cara incrível que acabara de conhecer... Advinha quem é?