O pedido

Liga para o seu chefe e diz que pegou uma virose. Amanhã não vai. 
Estou a te devorar há duas horas pelo olhar, percebeu não? Eu falei na mensagem que estava com saudade. Como você me deixa por 2 semanas? Vai, termina logo seu vinho que eu vou pedindo a conta. Não importa para onde vamos. Faremos amor todas as vezes que pudermos hoje. Espero que consiga mais de três porque com certeza eu vou querer. Sim, tô carente, sou safada, quero chuva de líquido teu. Essa viagem que você fez pareceu um pesadelo, quero acordar.
Mas é mais que isso. É mais do que tesão, é da tua presença que sinto falta. Sou uma namorada solteira. Vou desacompanhada para todo lugar. Ouço música romântica que não significa nada porque ainda não passamos por nada para aquilo cantado ter sentido. Fica comigo porque quer, não porque to pedindo. Fala ao meu ouvido enquanto tira meu sutiã. Fala que meu toque é gostoso. Fala que meu olhar é sexy. Fala que tenho cheiro de saudade. Beija minha boca com paixão. Abre minhas pernas com delicadeza. Tira minha calcinha olhando para meu rosto com aquele ar de menino. O de quem é a primeira vez que se depara com lábios molhados de suco de amor. 
Faz tudo isso mas faz hoje. 
Faz tudo que sabe na cama comigo. Agora.
Que se esgote suas fontes. Que se acabe as posições.
Mas faz tudo isso hoje. 


Por nós.