Ex



Combinamos de nós encontrar na terça, depois do trabalho.

Às onze e meia, saí para o almoço e recebi uma mensagem no celular. Ele estava ainda mais interessado em me ver. Ansioso, perguntou o que estaria fazendo. Trabalhando, respondi. Na hora do meu almoço, para ser sincera. Por quê? Para te ver agora. Não posso. Só dizer um oi. É rapidinho. Ok. Onde está almoçando? No centro. Está com alguém? Sozinha. Passo aí.

E lá fui eu quebrar meu posicionamento pré estabelecido há uma semana.
Que eu me livre logo dele, pensei.

Olá. Tudo bem? Tudo. Acabou? Sim. Já almoçou? Já comi, obrigado. Vamos? Pra onde? Minha casa. Fazer o quê? Conversar. Volto já pra fábrica. Voltará? Turno da tarde, ora. Pensei que estaria livre o resto do dia. Por isso marquei a noitinha. Que pena. Não pode falar agora? É que eu tinha algo pra te contar. O que houve? Vamos lá, não demoraremos. Certo!Mas me deixe na fábrica às 14h. Prometo.

Chegamos.

Você está diferente. Pior? Não, mais bonita. Valeu;o que tem de tão grave para falar pra mim? Sabe o que é...não dá mais. Vou me casar com ela. Ah... que bom. Felicidades. Não, não é isso. Ela passou em um concurso pra lá e sabe, fiquei muito tempo sozinho. Não precisa justificar. Mesmo? Achei que fosse brigar comigo. E essa cara? Sabe o que é?Ela tem uma baita sorte! Ficaria feliz em ter alguém como você como marido. Não fala isso, corta meu coração. Que pena que não pude ser mulher suficiente pra você. Para,vai... E eu que sonhei em te ver no altar, a me esperar... e desenhei a planta da nossa casa num papel velho... e escolhi nomes para os nossos filhos... Para! 

Depois de lançar desejos insossos de felicidade para o cara que logo se casaria com outra, ficamos em silêncio. Então houve uma troca de olhar tão intensa que esquentava o sangue de minhas pernas. Ele se lançou sobre mim beijando-me desesperadamente. As palavras até ali eram repulsivas mas suas mãos abraçavam meu corpo. Deitamos na cama, nos livramos das roupas e passamos o resto do dia ali, naquela situação estranha. Liguei para o trabalho e inventei desculpas. Fizemos amor mais duas vezes e ele estava com energia para dois dias a mais, se quisesse. 

Me deixou em casa e livrando -me das roupas mais uma vez me pergunto o que aconteceu a minha razão. Há muitos sabores no sexo, no entanto, tocar quem acaba de perder definitivamente para outro ser humano é o mais amargo.