Dist ânsia




Mais uma noite pensando no ''comoserah''.
Comoserah é o que eu acabei de inventar para aquele momento em que o desejo de estar com você se transforma em planos. É o como-será-quando-ele-me-beijar-na-boca, como-será-quando-tomarmos-banho-no-mesmo-box e por aí vai. Não me vem pensamento absurdo. Não quero excentricidades. Cara, tudo que eu não quero é excentricidades. Quero rotina, quero selinho sem graça de vez em quando, quero olhar horas sua panturrilha, quero ver você comer macarronada, quero decorar suas piadas ruins. Quero teu cheiro antes de qualquer perfume caro comprado porque está no comercial. Quero saber a história dessa cicatriz nas costas e quero ver filme reprisado na tv ao teu lado. 

O meu ''comoserah'' tá ficando desgastado da repetição de coisas tolas que ainda não realizei. Não acredito que ainda não realizei!Poxa, até quando essa saudade? Até quando ficará aí no sofá e tudo bem pra ti? Não aguento mais a porcaria dessa distância entre nossas pernas. Não acredito que vou ter outro Natal sem tua presença. Estou chateada! Chateada, não. Decepcionada. Por isso te trato mal, por isso estou sendo amarga e fria. Quero tua boca beijando meu cabelo, de ladinho enquanto sua mão segura a minha cabeça encostada no teu peito. Quando tu desliga, a solidão logo me vem, não se engane.  Não há whats, skype, messeger, face, snapchat que substitua o teu calor.

Enquanto lê, vivo aqui nessa dist-ânsia.