Não se preocupe: é só desejo


Ler ouvindo Pony.

Ontem bateu saudade. Aquela de sentir tesão repentino mesmo, de se lembrar de tudo em flashes, passo a passo, por isso não resisti e resolvi te procurar. Não foi por achar que poderíamos ser um casal novamente, para te pedir pra dormir de conchinha, muito menos pra dizer que eu perdoo seus vacilos do passado. Você não é o homem da minha vida e definitivamente eu descobri que não quero ficar cozinhando no domingo enquanto você e seus amigos bebem cerveja na varanda. Por isso, vou ser sincera. Tudo que sinto por você hoje é desejo e só quero foder contigo. Sem mensagem no dia seguinte, sem ciume por curtir foto de outra mulher na rede social, sem cobrança, sem expectativa depois da transa. A gente combina de se ver quando tiver afim, marca hora e lugar. Pode ser no meu apartamento, só não dorme aqui. Não tomaremos café da manhã e falaremos sobre o que tá rolando na TV. No ato, não me venha com amorzinho - puxe meu cabelo com força e fale  a sacanagem que quiser no meu ouvido. Não quero que beije a minha boca nem que tenha cuidados. Me jogue contra a parede como se não vivesse amanhã. 
 Não quero o papo de tentar outra vez, de ser simpática com a sua mãe por ser a nora que pediu a Zeus, sem nos machucarmos, sem promessas. Chega disso. Pode ser? Só vamos ser nós mesmos e descartar a parte do drama. Sei que vão nos julgar, mas temos o controle de nossas vidas. Você pode pensar o que quiser.Não quero fazer tipo na sua frente. Isso de ser casal nos padrões que a sociedade impõe não rola com a gente. Então, o lance é esse. As regras é não ter regras. Vai jogar ou passar a vez?