Ao meu Garoto



Ler ouvindo Amor meu Grande Amor

Um anjo entregou teu nome num bilhete azul. Disse-me que seria alguém livre de todo mal que já chegara até mim. Um homem doce, sincero, puro, temente a Deus. Precisei tanto de alguém assim... que não consegui renunciar o que o anjo me ordenava. Após conhecer teu coração, quis estar sempre em teus pensamentos. Quase não acreditei quando percebi que isso começava a acontecer. Então, te desejei pra mim.

Tinha armas honestas pra jogar mas um coração apaixonado se torna ambicioso. Não queria passar mais um dia sem teus beijos. Confundi meu juízo com a pressa da vida. Você passou a habitar meus sonhos, meus dias e minhas sensações mais sutis. Pedi ao Universo para que te esquecesse enquanto ainda era possível, mas ele entendeu que eu iria até o infinito por você. Houve encontro de palavras, bocas e corpos. Passei a crer que há mesmo um pote de ouro após a longa estrada de tijolos amarelos. Os tempos de tristeza tinham ficado para trás. Eu poderia espalhar por ai que estava feliz.

Mas ser metade não completa o todo. Hoje, preciso saber se ainda estou no jogo ou se valeu a participação. Preciso saber se fico um tempo ou se já é hora de visita ir embora. Porque, meu bem, se me pedir eu vou levando teu sorriso de recordação, mas se eu ficar, te ajudo a organizar a bagunça que eu fiz quando entrei.