O gostoso da internet


Depois da facu fui à casa dele. Não seria nada demais, afinal, volta e meia nos falávamos por internet. Ele me cobrava que aquilo já estava mecanizado, que ver a pessoa com quem conversa toda noite não seria nada demais, que queria me ver - não apenas me ouvir -, além de me abraçar. É claro que havia segundas intenções, mas já estava cansada de inventar desculpas para evitá-lo.

Entrei diretamente para seu quarto. Ele alertou que ali seria melhor para ficarmos mais a vontade. Sua irmã mais velha estava na sala, vendo  TV. Meu constrangimento em estar ali mal permitiu que eu fosse educada, dando apenas um ''boa noite'' sem sequer olhá-la no rosto. Nem a ouvi responder. Deve ter ficado tão surpresa quanto eu de me encontrar ali, seguindo seu irmão pelo corredor de uma casa que nunca havia visitado. Chegando em seu enorme quarto pude encontrei um mini mundo cult pop, dotado de detalhes que faziam parecer o nerd virgem de escola: muitos eletronicos, quadrinhos, tabuleiro de xadrez, miniaturas de personagens de Walking Dead. Me falando para ficar a vontade, o carinha se sentou à minha frente como se dissesse "eu sei o que você veio fazer aqui." Sinto meu rosto corar com aquela encarada. Puxei um assunto bobo para que ele não percebesse que eu não era aquela garota atirada do chat noturno. Falamos sobre muitas coisas até que ele chegou bem perto, olhando para minha boca e afirmou: "A gente deveria ficar''.

Cinismo seria se cortasse aquele clima por não ter tido o mesmo pensamento. Desde que comecei a teclar com aquele cara as minhas noites não foram as mesmas. Já tinha ganhado a minha confiança em conversas que não teria com outra pessoa. Me divertia, me fazia companhia quando todos do Snapchat já haviam ido dormir, além de achá-lo incrivelmente gostoso. Nos meus pensamento ele era tudo, menos um amigo para se guardar do lado esquerdo do peito. Fiquei relutante em encontrá-lo porque sabia que rolaria algo assim que tivessemos oportunidade. Apesar da atitude, ele me beijou de jeito romântico, sensível e calmo. Admitimos que andávamos em um momento de sintonia, fase ímpar em nossas vidas. Depois de algum tempo e muito conversar, ele me tomou no colo; enquanto me beijava, ganhava abraços carinhosos e intensos. 

Ele me deitou em sua cama estreita e se apoiou sobre uma parte dela. Já que estavamos assim, que ele ficasse por cima de mim, afirmei. Aos poucos, deixou que notasse sua satisfação em estar ali, detendo meu corpo sobre o seu. Virou-se deitando-se na cama e sem qualquer constrangimento, disse "me chupa". Sem pensar duas vezes, deixei-me levar por aquele momento. Abaixei sua bermuda e o vi já crescido e úmido. Coloquei na boca aquela maravilhosa sensação de bem estar. Ele suspirou de tesão. A vontade de deixar meu corpo provar daquele pau duro dentro de mim me fez enlouquecer. Ele tirou a minha roupa com muita gentileza, mas seu toque me fazia tremer. Tomou meus seios em suas mãos grandes unindo-os em sua lingua quente, passando por todo meu colo e nuca. Achei que passaria imediatamente a tocar meus lábios intimos, como era costume em rituais anteriores. Afinal, por que todo homem acha que temos prazer nos mesmos lugares? Inesperadamente, ele me deu uma chupadinha entre as costelas, um pouco abaixo dos meus seios, naquele lugarzinho sensível anterior ao umbigo, fazendo-me arrepiar pela surpresa. 

Estávamos ali, nus e com corpos quentes de fora pra dentro. Não podíamos perder um segundo mais. Ele entrou devagarinho em mim, pondo todo o seu corpo sobre o meu. Sentir seu peso era como uma libertação que começara há dias naquele chat. Estávamos transando numa quinta-feira a noite, em uma casa com irmã mais velha no cômodo ao lado. A atitude era muito arriscada. Ela poderia me expulsar dali a qualquer momento e isso só tornava tudo mais excitante. Queria aproveitar ao máximo. Seus golpes ficaram intensos e não pude me conter. Ele de vez em quando parava, me mandava gemer baixo, mas suas puxadas em meu cabelo diziam o contrário. Gozamos juntos e após tal cumplicidade, nossas conversas se tornaram muito mais interessantes.
;)