Mas eu quero

Ao ler, ouça esta música.

Eu te quero porque você é leve.
Eu te quero porque teu sorriso é inocente, que nem de criança.
Eu te quero porque me aceitou como sou, sem julgar ou querer me mudar.
Eu te quero porque meu sotaque não te é estranho, mas fofo.
Eu te quero porque entende as minhas piadas sem graça, porque diz que eu estou linda mesmo com sono e sem nenhuma maquiagem.
Eu te quero porque das nossas conversas já se falou do céu cor-de-rosa de Curitiba, do cachorro quente estar caro, você querer conhecer Berlim...
Eu te quero porque você é o nerd mais fofo, o  homem mais humano e o engenheiro menos chato que eu conheço. 
Eu te quero porque a primeira vez que ouvi teu R eu me encantei.
Eu te quero quando você diz ''ahh...'' antes de responder algo que tenha perguntado.
Eu te quero quando é madrugada de sábado e parece todo mundo ter par.
Eu te quero quando o almoço do domingo vai ser reunião de família e eu queria te levar.
Eu te quero quando chove e eu quero ficar abraçadinha com você.
Eu te quero quando é meio de semana e preciso contar como foi o meu dia.
Eu te quero no Natal, na Páscoa e em meus aniversários.
Eu te quero para compartilharmos um bolo de chocolate com granulado.
Eu preciso de você para sentir seu cheiro.
Eu preciso de você para fazermos guerra de travesseiro e você me fazer cócegas enquanto estivermos na cama.
Eu preciso de você para sentir teu corpo esquentar o meu.
Eu preciso de você para ver sua carinha assim que acordar.
Eu preciso de você para me sentir menos só.
Eu preciso de você.

Quando você vai precisar de mim?