Remember?




Hoje caiu a ficha de que você não me quer mais.

Encontrei um pouco de vergonha na cara guardada em meu armário e a vesti justinha. Há exatamente uma semana você me recusava, só eu não queria acreditar. É tão estranho nos darmos conta de que somos descartáveis apesar de já termos sofrido tantos foras. Por que passou pela minha cabeça que finalmente encontraria alguém que pudesse chamar 'namorado'? Meus anos de solidão e desamor por aquele sujeitinho presunçoso não valem de nada? Será que o Pai Destino, Zeus ou sei lá quem rege este Universo não conspirará a favor de mim nunca mais? 
O fato é que eu vivera mais um delírio que agora chegou ao fim. Teus carinhos e tuas mensagens das 2 da manhã evaporaram depois daquela quase primeira vez. É isso mesmo. Agora os moços não dispensam mais após 'conseguirem o que querem' como nossas tias quarentonas nos diziam. Não chegamos nem a realizar tuas fantasias juvenis. Caiu fora. Fiquei - acredito que como qualquer pessoa, homem ou mulher- me perguntando se havia feito algo errado até dois, três dias depois. Mas é chegada a hora em que nos damos conta de que eram somente as forças do encalhamento corporal agindo. Snif! :(
É, dificil mesmo é esquecer aqueles momentos que beiravam a inocencia de nosso descobrir um do outro. Mais uma vez, restaram-me apenas saudades.