Os homens estão fugindo. Só não sei de quê.

Me parece que cada homem solteiro acredita que a próxima mulher a beijar na boca vai se apaixonar perdidamente por ele. Não dá pra ligar uma semana mais tarde e chamá-lo para uma cerveja num sábado de calor ou perguntar algo da vida particular que vão logo se achando o último biscoitinho do pote. Prova disso são as desculpas que ouvimos em seguida, tudo com aquele nexo, aquela cara de verdade, sabe como é?!
Esse papo que de toda solteira num bar com as amigas está caçando macho para mim já deu. Ouvir isso sem nenhum pudor numa roda de cuecas já está beirando o ridículo. Acho é graça. Em pleno 2015 é difícil acreditar que uma moça saia apenas para relaxar, dançar como ela quiser ou beber o que ela quiser e simplesmente gastar o dinheiro que ela ganha trabalhando? Dói? 
A suposição de que toda mulher deseja um relacionamento sério está fazendo os homens fugirem. Calma aí, gurizada. Não é bem assim. Nem toda mulher quer altar e 3 filhos estrategicamente com 2 anos de diferença entre eles. E eu sei que vai doer o que vou revelar agora, mas dá pra transar sem Amor. Desmitifiquem que a aprovação de ter você na cama dela é um pedido de casamento e uma jura de amor eterno. E mulheres: deixem essa mania de querer dar satisfações de suas vidas sexuais aos outros. Isso só contribui para tomarem conta de suas vidas. Uma vez que isso é aceito, já era. É uma gaiola sem chaves. Cuidado.

Por fim, meu rapaz, se está criando neura só porque sua ficante desde o mês passado quer conhecer a sua mãe, fique tranquilo. Ela pode só querer conferir de onde vem essa sua cara de filhinho mimado e rir disso. Internamente, claro. Uma mulher assim - provavelmente aquela que você esnoba no whatsapp deixando-a esperar- é a mesma que percebe sua chantagem juvenil e pensa: Bobão, hora de sair da fila e fazê-la andar!