Começando pelo primeiro dia da semana (ou último)

Domingo.
O dia em que uns intitulam como o começo da semana ou o fim dela. Minha relação de amor-e-ódio com o tal deve-se a coisas ruins e tão cruéis que eu desejo esquecer e, ao mesmo tempo, a surtos de criatividade que chegam até a mim paridas da necessidade de tornar este dia menos tedioso.
Como vocês podem perceber, o domingo também me traz umas roubadas das boas, como a vontade incontrolável de ter um espaço para divulgar meus devaneios eróticos (ou semi-sensuais, se preferir). Vontade que tenho há anos, mas sempre volto a guardá-la em uma gaveta de 'depois eu faço'. Aliás, domingos já me trouxeram muitas aventuras que fomentam minhas memórias carnais, coisas bobas e aventuras que quem me conhece nem imagina que já passei. Mas isso é conversa para outra outra. Poderei estar relatando por aqui para vocês. Ou não.